O decorrer do show, com espetáculo à parte da plateia cantando junto todas as músicas, animou até mesmo Paula Toller, contrariada e pouco sorridente no início do show, possivelmente devido ao problema técnico de som que impediu o início da apresentação na primeira tentativa, 10 minutos antes.
Foi por volta das 20h o início do show, com o sucesso Nada Sei, uma das inéditas do álbum acústico gravado pela banda em 2003. Em cerca de uma hora e meia de apresentação, o Kid Abelha empolgou a galera tocando 21 sucessos das últimas três décadas como Educação Sentimental, Grand Hotel, Eu Tive um Sonho. O bis, que contemplou mais dois sucessos da banda, encerrou com Pintura Íntima.
Na plateia, banhistas que haviam passado o dia na piscina do beach club ou nas areias de Jurerê e vestiam saída de praia e Havaianas, assim como o grupo dos que vinham de casa para o concerto, em produções caprichadas que incluíam salto alto e maquiagem.
Fonte: http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&newsID=a3639170.xml&channel=84&tipo=1§ion=Geral
PS: No twitter, Paula comentou que o atraso no início do show se deu por conta da quantidade de gente que ainda estava na fila para entrar no P12.
Credito das fotos: Carol, Samuray e P12
Set list |
Credito dos videos: Carol e Tati