VITRINE_ Paula, falta pouco para o Kid Abelha chegar nos trinta. Como é completar três décadas de existência em meio a essa instabilidade do mercado fonográfico.
PAULA TOLLER_ É maravilhoso ter tanto tempo de estrada e ser lembrado pelo público com entusiasmo. Para nós, a música ao vivo, olho no olho, sempre será mais importante que o mercado.
VITRINE_ A gente sabe que o grupo já vendeu mais de 250 mil cópias no “Acústico MTV” (2002), além de emplacar várias canções nas rádios e na TV. Sorte ou talento? O que é preciso para alcançar o sucesso?
PAULA TOLLER_ Mais de um milhão! É um fenômeno. Com toda recessão do disco, o “Acústico” continua a vender 100 mil por ano. Sucesso a gente não consegue antecipar, tem que trabalhar com rigor e dedicação, e mesmo assim nem sempre ele vem, mas de uma coisa eu tenho certeza: a realização de um bom trabalho sempre rende frutos, ainda que demore um tempão.
VITRINE_ Voltando ao Kid Abelha, desde 2007 vocês andavam dando uma pausa. O que tem de diferente para essa volta?
PAULA TOLLER_ Vamos voltar imitando o início de nossa carreira. Só shows ao vivo e as músicas novas sendo lançadas pouco a pouco. Com entusiasmo de principiantes!
VITRINE_ Logo o Kid Abelha irá se apresentar no Brazilian Day em Tokyo. Quais são as expectativas para o show e o que poderiam adiantar para o público que irá ver vocês?
PAULA TOLLER_ Vamos tocar alguns grandes sucessos e uma música novinha em folha. Estamos muito ansiosos. Será a primeira vez num país tão distante e isso é emocionante. Fiquei muito feliz quando recebi o convite da Globo. Espero que os brasileiros, assim como os próprios japoneses estejam lá para dançar e cantar conosco!
PAULA TOLLER_ É maravilhoso ter tanto tempo de estrada e ser lembrado pelo público com entusiasmo. Para nós, a música ao vivo, olho no olho, sempre será mais importante que o mercado.
VITRINE_ A gente sabe que o grupo já vendeu mais de 250 mil cópias no “Acústico MTV” (2002), além de emplacar várias canções nas rádios e na TV. Sorte ou talento? O que é preciso para alcançar o sucesso?
PAULA TOLLER_ Mais de um milhão! É um fenômeno. Com toda recessão do disco, o “Acústico” continua a vender 100 mil por ano. Sucesso a gente não consegue antecipar, tem que trabalhar com rigor e dedicação, e mesmo assim nem sempre ele vem, mas de uma coisa eu tenho certeza: a realização de um bom trabalho sempre rende frutos, ainda que demore um tempão.
VITRINE_ Voltando ao Kid Abelha, desde 2007 vocês andavam dando uma pausa. O que tem de diferente para essa volta?
PAULA TOLLER_ Vamos voltar imitando o início de nossa carreira. Só shows ao vivo e as músicas novas sendo lançadas pouco a pouco. Com entusiasmo de principiantes!
VITRINE_ Logo o Kid Abelha irá se apresentar no Brazilian Day em Tokyo. Quais são as expectativas para o show e o que poderiam adiantar para o público que irá ver vocês?
PAULA TOLLER_ Vamos tocar alguns grandes sucessos e uma música novinha em folha. Estamos muito ansiosos. Será a primeira vez num país tão distante e isso é emocionante. Fiquei muito feliz quando recebi o convite da Globo. Espero que os brasileiros, assim como os próprios japoneses estejam lá para dançar e cantar conosco!
Kid Abelha no Brazilian Day Japan
Dia 04 de setembro (sábado) no Yoyogi Park, Tokyo.
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