Guardem bem essa data.
Eis que chegou o dia que todos nós não gostaríamos que chegasse.
Último show da tour 30 anos.
A apresentação no P12 foi sensacional, com alguns poucos problemas técnicos que foram facilmente contornados. O repertório foi bacana, não muito diferente dos últimos shows. Mas, por ser encerramento da turnê, "Caso de verão" (ao menos ela) não deveria ter sido esquecida, afinal, foi a "inédita" do último trabalho.
Um show que emocionou todos que estavam lá.
Não adiantou se manifestar, pedir, implorar para que a turnê fosse prolongada por mais alguns meses (quem sabe até o final do ano). Aos que tiveram sorte de poder viajar e assistir o último show, alegria e tristeza se misturavam. Sentimentos que talvez daqui a um bom tempo possam ser compreendidos. Por enquanto dói. Dói mais ainda em quem não pôde estar lá, seja lá por qual for o motivo (falta de grana, trabalho, etc). Porém, não podemos negar que foi bom... Que foi bom enquanto durou.
Quero dizer que foi muito legal poder acompanhar de perto algumas apresentações (Recife, Rio de janeiro, Natal, João Pessoa), certamente se eu tivesse condições(R$), teria ido em muito mais shows. Desde que o Kid voltou, no segundo semestre de 2010, ainda tive a honra de assistir sete apresentações ao vivo, e acompanhei mais de cem de longe. Compartilhei com vocês aqui pelo blog um pouco de cada uma delas. Isso foi emocionante, uma experiência única. A cada post, "conheci" um pouco de alguma cidade que eu jamais sonhei conhecer. Pude perceber o quanto o Brasil é grande, de muitos sotaques e culturas diferentes. Sim, graças à tecnologia, pude acompanhar um pouco de todas as apresentações diretamente da minha casa. Foi muito legal esse lance de registrar aqui cada show, de certa forma, eu estive em todos eles, e isso agora serve de consolo para acalmar meu pobre coração de fã, que sentirá muita falta da banda.
Mas, a vida segue... Outras prioridades agora ganharão força. Uma breve pausa na banda (assim esperamos).Juntos ou separados, o meu amor por Paula, George e Bruno é o MESMO, e incondicional. Desejamos a vocês sorte e sucesso, e que voltem logo com o Kid, porque não sabemos até quando suportaremos a saudade.
Crédito das fotos: P12, Arthur Afonso, Fernanda Santos, Luciano Verner, Cristiano Estrela e Samuray Araújo
Fotos extras/crédito: Guilherme Peretti e Marcinho
Paula e Bruno desembarcaram juntos |
Desembarque do George- Aeroporto de Floripa. |
De tarde o pessoal tava passando o som e arrumando os últimos detalhes no P12. |
Ingressos/ Flyers |
Crédito dos videos: Leonardo Fernandes e Kátia Hillesheim
Nenhum comentário:
Postar um comentário