sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Kid Abelha - NATAL/RN 12/01/2012

Bom, como alguns já sabem ontem dia 12, foi meu aniversário de 28 anos e ganhei um BIG presente de alguns amigos queridos - Além de ter ganho a promoção do Facebook pela Posto 9 (2 ingressos para o show) graças aos meus 63 amigos que votaram em mim, Ganhei passagens de ida e volta para ir conferir o show em NATAL. Tenho que agradecer mais uma vez aos queridissimos Rubens, Juliano, Rafael, Felipe, Diego e Saulo pela consideração que eles tem por mim, fazendo uma "Vaquinha" para que eu pudesse passar meu aniversário ao lado de Paula, George e Bruno.
Vamos lá aos detalhes do que rolou \o


Cheguei em Natal por volta das 16h, fui recepcionada por minha amiga Tati (Que tb é fã da banda), fiquei hospedada na casa dela, ganhei ate bolo de Chocolate :)


Daí seguimos para o Teatro Riachuelo, e lá encontrei muita gente querida e conheci pessoalmente outras que eu já mantinha algum contato pela internet :)


Fiquei no melhor LUGAR do Teatro - Exatamente em frente ao pedestal da Paula (Acho que 1 metro de distancia me separava dela...), Palco de lá baixinho ^^ #MorriFeliz


O show começou por volta das 21:15 e durou até 22:45 (por aí)... No set list, além das já obvias canções de sucesso, rolou Seu Espião, um trechinho de Deve ser amor à capela e Nada tanto assim...
Apesar de ter gritado muito (Não fui a única  a pedir, rs) para que Paula cantasse EM 92, ela não cantou #TodosChora e também senti falta mais uma vez de Veio do tempo :(


Teve cenário LED, e eu fui à LOUCURA............ Porque cá pra nós, há seculos que eu queria ver esse show com cenário e tal - Finalmente consegui!!!


Gritei loucamente durante todo o show, Paula tava muito à vontade e feliz, a energia que rolou lá no teatro foi maravilhosa, publico muito caloroso, foi pra lavar a alma \o


Após o show, fomos para o camarim... Pedi pra uma moça que trabalha no Teatro ir chamar a Fê Pessoa, mas como tava demorando muito, resolvi voltar lá no Palco (Os tecnicos estavam desmontando o som e tal) e falei com o Jorginho para vê se ele podia ir lá chamar a Fernanda, sendo que, ele me falou que não dava e tal pq ela estava numa area que ele não tinha acesso pq tava fechada e pá... Daí quando eu já ia saindo de lá, ele me chamou para perguntar pq eu tava chamando ele de "Jorginho" kkkkkkkkkkk
Daí expliquei que tenho ele no meu Facebook e que o conhecia há muitooooooooooooooooo tempo (Hahay - acho que desde 2004), daí ele lembrou de mim  e foi super simpático ;D


Nessa mesma hora, Fernanda e Catia (Todos se choca) apareceram na porta pra me chamar pra entrar no camarim e quase que eu perdia de entrar pq havia ido lá no palco falar com o Jorge... Mas deu tudo certo, Catia me pegou pela mão e me levou lá dentro, depois a Tati conseguiu entrar também, além de, é claro, outros amigos meus que a Paula já conhece há muito tempo, tipo o Danillo (Que é lá de Natal mesmo, e o Rubens que é de Fortaleza). No Camarim, Paula estava uma DEUSA - Lindissima e super SIMPÁTICA... Brincou até comigo quando olhou pra mim e falou: "Nossa, seu cabelo ainda está rosa?" Daí ela riu... Eu, ainda meio sem acreditar naquilo tudo, só respondi um "Pois é", kkkkkkkkkkkkkkkkk
Daí a gente tirou uma foto e eu a agradeci... Logo depois foi a vez de falar com George, tiramos fotos e tal, muito simpático como sempre... Inclusive, após o show do Kid ele fez uma participação num show e cantou 3 músicas - Te amo pra sempre e duas do Cazuza (Se não me falha a memória).Eu, Tati e o namorado dela - Bruno, fomos ao tal local que se chamava Whiskritório e assistimos a apresentaçõe dele. Muito bacana. Só o Bruno que não apareceu no camarim pra dar um Oi pra gente, acho até que ele já havia LAVRADO quando a gente conseguiu entrar. Pena! Em resumo: FOI PERFEITO! Viagem tranquila (Ida e Volta), encontrei meus amigos, assisti o show do MELHOR ÂNGULO, fui recebida no camarim por PAULA E GEORGE, O show teve Cenário LED........ Enfim!!!!


E de quebra, a Catia (Que eu havia ficado bastante chateada pelo ocorrido no aeroporto de Recife, em setembro) resolveu me dar dois beijinhos na bochecha (Fazer as pazes, né?) Hahay <3


Em tempo: perguntamos ontem em NATAL a Catia Dartora sobre o DVD e o que ouvimos foi a seguinte frase: "Vcs conhecem algum vidente bom? pois se conhecerem, perguntem a ele"


*Fernanda uma fofa, já foi me chamando pelo nome e abraçando <3 


Credito das fotos: Priscila Toller


















Paula e Eu  - Camarim pós show


George Israel <3




Videos:































2 comentários: