Cheguei no local do show por volta das 17:30h, ainda tava cedíssimo(eu sei), mas sabe como fã é, né? Nunca quer perder nenhum detalhe.
Não tinha ninguém quando cheguei lá. |
Fui com Grazi, e depois, aos poucos, os outros fãs foram chegando... Fãs daqui do Recife, de Natal/RN, Fortaleza/CE e até de Salvador/BA (todos amigos), ficamos juntos. Eu já sabia que o show seria mais ou menos como foi: Palco alto, área VIP chata na frente, dentre outras coisas que não vem ao caso, mas, JURO que fui surpreendida porque teve cenário... Até a escadinha cor de laranja veio. Nunca me passou pela cabeça que eles trariam tudo para um show no meio da praia. Então, levando-se em consideração toda a parte "chata", foi bem bacana.
Tinha um espaço enorme entre o palco e a grade que separa o público, e ali foi esquematizado uma espécie de área VIP (imprensa e alguns convidados da prefeitura), só que, para ficar ali tinha que ter uma bendita pulseira rosa ou laranja. Pois bem, fiz de tudo para conseguir... Tentei até com o Fernando Aranha, mas ele disse que tava o maior rolo pra conseguir e não deu. O jeito era se conformar em ficar ali bem longe. Todo mundo sabe que eu tenho PAVOR a multidão... Todos os shows do Kid eu sempre faço questão de estar ali no palco colada, porque se fica um montão de gente na minha frente fico agoniada, sufocando, tonta, suando, calafrios (deve ser algum tipo de fobia), mas enfim... Não teve jeito.
Maldita pulseirinha que não consegui. |
Pouco antes do show começar choveu (meu cabelooooo, pfvr!), já comecei a perder o resto do humor nessa hora da chuva... Mas, ainda bem que a faixa com o nome do Fã Clube que eu havia preparado acabou por me salvar do diluvio, amém.
O Kid subiu ao palco e cantou três músicas antes da contagem regressiva.Após os fogos, eles continuaram o show. O repertório foi furado, muita música ficou de fora, entre as quais "Pq eu não desisto de vc", "Garotos", "Em 92" e "Caso de verão". Por outro lado, eles tocaram "No meio da rua" (para nossa alegria)!!!
No meio da apresentação, Paula agradeceu o convite para o show do réveillon, disse que estava sendo um momento inesquecível e também agradeceu o nosso Fã Clube por estar lá.Falou também que sempre eram tratados como reis sempre que se apresentavam aqui. Tinha bastante gente, e segundo os portais de notícias,o público estimado na hora da virada foi de cerca de 1 milhão de pessoas na orla de Boa Viagem. Quando o show terminou, a gente foi lá no backstage (mas nem chegamos a entrar), vi o Lui (marido da Paula) bem de pertinho (lá no Rio, na gravação do DVD, tb cheguei a vê-lo porque a mesa que fiquei era próxima a dele). Também vi o Gabriel, mas não tão de perto quanto o Lui. Eles entraram no carro primeiro, e depois sob uma grande escolta de seguranças, Paula passou distribuindo beijos (eu já estava tão cansada que nem vi, mas o Rubens filmou), veja o video:
Um pouco depois a gente ficou conversando com a Fernanda Pessoa um tempão... Estava morrendo de saudades dela, nos últimos shows que fui não consegui, sequer, vê-la. Ficamos conversando sobre um monte de coisa, e teve até um momento que ligaram pra ela e ela ficou brincando dizendo que tava com os fãs (risos).
Amo a Fernanda desde sempre. Uma pessoa super educada e tranquila, nunca nos destratou.
Fernanda Pessoa (querida) |
Punk mesmo foi pra sair de lá e chegar em casa.... Coitado dos meus pés, eu ainda não consigo entender o meu amor pelo Kid Abelha, sério mesmo. É algo bem fora do normal, e sempre digo que preciso me amar com a mesma intensidade que eu amo esses três. Tanta coisa que eu passo e me submeto, que acho que, até DEUS fica lá de cima coçando a cabeça e pensando: "Caramba! Como pode ser?".
Sinto que preciso descansar MUITO (fisicamente e psicologicamente) para o show de sábado em João Pessoa/PB, pois será o último que irei assistir antes das "férias" da banda. No geral gostei muito do show de ontem. É sempre uma alegria muito grande poder recebe-los aqui na minha cidade, é sempre mágico.
Quero agradecer ao pessoal que mais uma vez me aturou (eu sei que sou chata mesmo, acho que já é a idade chegando). Beijo Danillo, Mayra, Mariana, Grazi, João Paulo, Breno, Rubens, Manu,e todos os outros que estiveram comigo nesse réveillon (vocês fizeram eu me sentir menos pior por ter passado a virada longe da minha família, valeu!).
Entrevista do George:
Crédito das fotos: Rubens Badbem, George Israel, Rodrigo T., Debora Leão, Leandro Lima e Adriana Noya
Crédito do video: A. C digitais, Júnior M., Wellin75, Cibelle Alves, Rubens Badben e Carlos Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário